O USO DA GAMIFICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO PENSAR FILOSÓFICO EM SALA DE AULA: Relato de experiência no campo de estágio na escola Pública em São Luís-Ma

1 Downloads

O USO DA GAMIFICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO PENSAR FILOSÓFICO EM SALA DE AULA: Relato de experiência no campo de estágio na escola  Pública em São Luís-Ma

 Hugo Pinheiro Costa Isabel Cristina Freire 

O referido artigo visa analisar o uso da metodologia ativa de Gamificação como situação de aprendizagem para o pensar filosófico no ensino de Filosofia na Educação Básica. Para tanto, a pesquisa foi de abordagem qualitativa envolvendo pesquisa bibliográfica e de campo, análise da tecnologia aplicadas no Ensino Médio da escola pública numa amostragem com os alunos do 2 ano.

Nome do arquivo: O_USO_DA_GAMIFICAÇÃO_NA_CONSTRUÇÃO_DO_PENSAR_FILOSÓFICO_EM_SALA_DE_AULA_Relato_de_experiência_no_cam.pdf
Categoria: Artigos
Tamanho: 139.92 KB
Tipo do arquivo: application/pdf
Cliques: 6 Cliques
Baixar: 1 Vezes
Data de criação: 03-22-2025